Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de julho de 2011

Orar no Espírito Santo

É muito bom se manter firme sem desviar do caminho do bem. Mais como manter-se na fé até o fim?

A palavra de Deus orienta buscar o Espírito Santo para se edificar na fé:

“Mas vós, amados, edificando-vos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo” (Judas 1:20).

Usamos a fé mais nem sempre os resultados é de imediato. Pois tudo acontece no tempo de Deus. E só o Espírito Santo para nos consolar e nos fortalecer para sabermos esperar nas promessas de Deus.

É impossível uma pessoa se manter firme sem a força do Espírito Santo. As lutas são grandes, e as vezes as dúvidas vem, as palavras negativas sopram. E com o Espírito Santo tudo se torna mais fácil, pois a todo momento Ele está confirmando que a palavra de Deus vai se cumprir. E isso renova as forças!

Com o Espírito Santo existe a certeza da vitória mesmo que o mundo inteiro apresente que tudo está perdido. É uma força interior tão grande que faz a pessoa acreditar no impossível.

É uma coisa fantástica!

A melhor fase pra se buscar o Espírito Santo é nos momentos difíceis. Porque o Espírito Santo veio exatamente para ajudar o cristão. E quem precisa de ajuda? Os aflitos, desesperados, necessitados, doentes, sofridos, desanimados, magoados.

Se você está numa fase de sofrimento e sua vida tem sido chorar, pode se alegrar porque você é privilegiado. O Espírito Santo está te preparando para entrar na sua vida.

Ore no Espírito Santo e sua fé será renovada. E poderá arrebentar em todas as áreas de sua vida.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Juliana Hellen disse...

Olá querida!
É verdade, precisamos sempre buscar O Espírito Santo, pois sem Ele, é insuportável viver neste mundo! Parabéns pelo texto, e por ter uma dedicação tão grande na Obra de Deus. Um beijo

Anônimo disse...

Há duas semanas tem acompanhado seu blog,fico impressionada com Deus a tem usado através dessa ferramenta que é a internet,se alegre no senhor pois o espirito de Deus a tem direcionado em suas palavras e testemunhos,achei seu blog direcionada pelo espirito de Deus... mas como me alegrei e me comfortei vc não imagina como Deus falou comigo.

A Paz do Senhor!