Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de julho de 2011

O Espírito Santo para fazer a obra


Quem está buscando o Espírito Santo para fazer a obra não precisa se preocupar como vai ser as coisas. Se vai conseguir evangelizar, orar nas pessoas, curar. Só precisa se preocupar em ter o Espírito Santo porque é Ele Quem faz a obra.

“Porque a profecia nunca foi produzida por vontade dos homens, mas os homens da parte de Deus falaram movidos pelo Espírito Santo” (II Pedro: 1:21).

Deus quer encontrar pessoas para capacitar e usar. Muitos tem se preocupado em como vão ser usados e essa preocupação é em vão, só trás ansiedade e atrapalha.

Se você quer fazer a obra e anda meio preocupado se vai conseguir, ou tem medo de se afastar de Deus não precisa se preocupar, pois quando tiver o Espírito Santo fará tudo movido por Ele. Tudo dará certo porque quem faz a obra é o próprio Deus você será apenas um instrumento usado nas mãos do Senhor.

O Espírito Santo chama, capacita e direciona. Existe algo a mais a ser feito? Se preocupa em ter o Espírito Santo e terá todas as armaduras de Deus para vencer e fazer a diferença.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: