Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de julho de 2011

Problemas sentimentais

Antes de encontrar minha cara metade cometi tantos erros. Pensava que estava fazendo o certo.

Teve momentos que a ansiedade me cegou. Não sabia controlar.

Aprendi tantas lições com tudo que vivi. Sofri, ralei, mais de uma coisa é certa: não cometeria os mesmos erros.

Não existe coisa mais difícil do que lidar com os sentimentos do coração. Agora entendo quando Deus fala pra tomar cuidado com o coração que é enganoso.

As vezes pensamos que tais pensamentos são de Deus e não é. São pensamentos que levam a impulsos e até mesmo a acomodação.

É muito difícil falar sobre problemas sentimentais, é uma coisa muito individual. Tudo depende da situação em que se está vivendo.

Existem pessoas que tomam decisões erradas, já outras erram em não tomar atitudes e por isso param no tempo.

E ainda existem aqueles que travam uma luta com sigo mesma. Precisa vencer primeiro os próprios dilemas pra conseguir a resposta que precisa.

Quer ser realizada no amor? Então aprenda primeiro a vencer você mesmo. Talvez a grande barreira não é encontra a pessoa certa e ser feliz, mais você que não se ajuda.


Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: