Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de julho de 2011

Orientação

Olá querida Djandira!


Aqui estou novamente pedindo mais uma orientação. Estou desfrutando de algo maravilhoso na presença de Deus total liberdade, me sinto imensamente feliz no meu interior, tenho buscado incansavelmente ao Senhor.


E uma grande vitoria, pois com a decepção que tive pensei que nunca mais seria feliz. Mas o Nosso Deus me deu essa maravilhosa vitória de liberdade.


Mas deixa eu te contar o que está acontecendo, como não tenho muita experiência peço sua ajuda.


Há alguns dias tenho ido no culto de terça feira que chama céus abertos e causas impossíveis, ai em um momento no final da oração virei em direção a porta e vi um rapaz que me chamou muita atenção, achei muito simpático e fui para casa fiquei lembrando da imagem e passou.


No final de semana seguinte tivemos um seminário durante 2 dias e ele estava lá para minha surpresa, eu o vi e não consegui deixa de olhar prs ele e ele também ficava me olhando, mas fomos discretos eu ainda não tenho nenhuma informação sobre ele, a única coisa é a troca de olhares.


Dai terminou o seminário e eu fiquei pensando nele durante esses dias, já apresentei diante de Deus e perguntei o que irá acontecer.


Gostaria de saber de você o que faço não quero tomar nenhuma atitude imatura nem estragar nada.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Que bom que tem buscado e encontrado a Deus.


Se tem interesse nesse rapaz se aproxime dele e procure conhecê-lo melhor. Assim poderá saber se ele é o tipo que procura e se é livre também.

Procure não alimentar sentimentos sem o conhecer primeiro. Quem sabe se ele não é seu Isaque; mais aja sem ansiedade.

O caráter de um homem é essencial, não basta ser evangélico, é preciso que tenha as características de Deus.

Quando tiver oportunidade se aproxime dele, não tem problema algum em conhecê-lo melhor; será muito bom.

Esperar em Deus é fundamental mais é preciso também ter atitudes, ir atrás dos objetivos. Se informe com alguém que conhece esse rapaz; analise se ele é quem parece ser.

Vá orando a Deus em cada atitude que tomar. Sempre confirme com Deus o que precisa fazer; e faça sem ansiedade nem medo; que vai dar tudo certo.

Se for da vontade de Deus fluirá naturalmente.

Estarei em oração por você.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: