Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de julho de 2011

Orientação

Oi...


Tenho 19 anos e gostaria muito que você pudesse me ajudar.


Eu tenho sentimentos errados ... sei lá. Não me sinto como era antes, eu me sinto sozinha e parece que meu coração ta indo para o "poço".


Eu já não me reconheço mais... eu tenho medo, angustia e aflição só de pensar no futuro .e o pior que tenho pais que só sabem me criticar.


Eu sou batizada mais estou afastada alguns anos já e parece que não tenho força pra nada, eu não penso em me matar nem nada, mais me sinto inútil nesse mundo.


Eu só queria que alguém se importa-se comigo sabe... alguém que me abraça-se sem eu pedir.
Eu me sinto perdida e o pior que isso tudo que estou escrevendo pra você é triste, pois eu nuncaqueria ser assim.


Eu não queria mesmo.Bom se você pudesse me enviar um conselho por email eu agradeceria muito.Obrigada e que Deus te abençoe muito!

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Cara amiga,


A verdade é que você se decepcionou com o mundo e com todos e não encontra razão para viver. No momento que mais precisa ninguem lhe estende a mão; e isso é muito duro.


Não existe sensação pior do que a solidão.Mais quero te dizer que Deus se importa com com você e é com Ele que precisa se apegar.


Todos podem te abandonar mais Jesus nunca te abandona independente do que fez de errado.Jesus te ama e quer transformar sua vida.


Esse mundo não tem nada de bom para oferecer, só uma vida de tristeza , solidão e ilusão. ,O seu coração quer te levar para o abismo e você não pode permitir isso. Precisa dar um basta nisso tudo; tomar uma atitude de fé e buscar o Senhor Jesus.


Precisa cuidar do seu coração para não entrar em depressão. Esses sentimentos não te levarão a nada ; muito pelo contrário, só podem te destruir por dentro.


Sabe amiga, só Deus por você. Não espere nada de ninguém porque vai se frustrar. Mais você não precisará de ninguém, com Deus poderá vencer tudo.


Você tem o mais forte do seu lado, que vai te tirar dessa.Então força, determinação.Volte para Jesus e recomece tudo de novo. Você ainda tem uma chance, aproveite!


Nem tudo está perdido!


Para Jesus não importa o que fez de errado o que importa é que está disposta a mudar e ter uma vida nova.


Não espere mais nada desse mundo, até agora ele não te fez feliz e não fará; só Deus poderá te completar e te fazer feliz em todos os sentidos.


Se humilhe nos pés de Jesus , peça perdão e diga que quer voltar ao primeiro amor.E se todos se levantarem contra você não ligue, porque no momento que mais precisou ninguem te ajudou; então busque quem pode fazer algo por você.


Fuja das coisas que te tenta; nada disso poderá te preencher; você precisa da presença de Deus e da unção do Espírito Santo para vencer nessa vida.


Levante-se e vá agora ao encontro do Senhor, Ele te espera de braços abertos.Não se envolva mais com pessoas do mundo, quem pode te fazer feliz será dado por Deus.


Guarde seu coração, não sofra por quem não te merece. Seje mais você; pois você tem um valor. E encontrará quem sabe te valorizar.


Mais pra isso precisará está em comunhão com Deus para não se deixar enganar pelo coração. Pois enganoso é o coração e só Deus para dar a direção.Não pode fazer tudo que o coração pede vai se prejudicar.


Tem que buscar a direção de Deus para saber o que é melhor pra você e quais as escolhas que precisa fazer para ser feliz. Reflita nessa passagem:"(...) porque sem mim nada podeis fazer" (João 15:5).


Sem Deus não chegará a lugar algum. Não tente ser feliz com as forças do próprio braço que vai se decepcionar. Você precisa colocar Deus em primeiro lugar na sua vida; e Ele cuidará de Ti.E se sentirá a pessoa mais feliz desse mundo.


Acredite Deus pode te dar a felicidade que procura! O busque de todo seu coração. Esqueça todos os problemas que está vivendo no momento e se concentre apenas em ter um encontro com Deus; porque sendo totalmente preenchida terá forças para vencer todas as barreiras.


Ficarei em oração por você, vai dar tudo certo.Lembre-se que Jesus te espera. Ele é o mais interessado em te ajudar. Só precisa de sua permissão para agir na sua vida.


Na benção,


Dijandira

Nenhum comentário: