Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de julho de 2011

A oração chama a atenção de Deus

Acompanhando a história do Egito até podemos pensar que tudo aconteceu por acaso, que Deus olhou para o povo e vendo a situação de escravidão enviou Moisés para tirá-los da escravidão.

Mais não foi assim. Nada é por acaso. Em tudo sempre tem pessoas de Deus clamando. Os pais de Jacó clamaram ao Senhor e Deus enviou homens valentes e de fé para ajudá-los:

“Quando Jacó entrou no Egito, e vossos pais clamaram ao Senhor, então o Senhor enviou Moisés e Arão, que tiraram vossos pais do Egito, e os fizeram habitar neste lugar” (I Samuel 12:8).

A oração feita com muito fervor chama a atenção de Deus.

Se você quer chamar a atenção de Deus então clame noite e dia. E será respondido.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

kahrolzinha disse...

a oraçao de daniel ajuda muitoo