Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de julho de 2011

Pensei que estava sozinha mais Deus estava comigo

Não acredite em tudo que ver. Várias vezes pensei que estava lutando sozinha por não ver meus sonhos se realizando e nem por isso estava.

Os obstáculos as vezes vem com força pra tentar nos derrubar, mais principalmente pra nos fazer desacreditar em Deus.

Uma coisa aprendi. As promessas já foram feitas e se nos lançamos nelas não tem como não tomar posse.

As vezes fico imaginando se tivesse acreditado em todas as palavras negativas que ouvi o que seria de mim hoje. Ouvi muitas palavras negativas, muitas mesmo. Se tivesse dado ouvido não teria vencido e conquistado.

Quando estamos enfrentando lutas o mal se aproveita para aparentar uma coisa que não existe. Ele cria uma situação para que pensemos que não vamos vencer.

Achei essa história muito esquisita. E comecei analisar. Mais como pode Deus prometer e não acontecer?

E pensei- nem que eu quebre a cara mais vou até o fim. Entre acreditar nas mentiras do diabo e acreditar na palavra de Deus acreditei na palavra de Deus. E perseverei.

Continuei usando a fé mesmo não vendo nada acontecer. Foi difícil mais não iria voltar atrás sem antes ver até onde iria essa história.

Nessa história fui me aproximando de Deus, entendo seu propósito e promessas. O que mais queria entender era onde estava Deus enquanto eu passava por lutas, anseios e negações...

Queria entender porque Deus se escondia tanto de mim. Ficava imaginando se Deus era muito ocupado, se minhas orações não chegavam ao céu ou então só poderia ser uma filha bastarda, que tinha direito somente a algumas coisas...

Minha alma clamava para conhecer esse Deus poderoso que ouvia tanto falar. Chegou um momento que não agüentava mais ouvir falar de Deus; queria conhecê-lo nada mais me consolava.

Já não agüentava mais ouvi testemunhos dos outros eu queria contar o meu também. Cheguei ao limite da minha fé.

Ou conhecia a Deus ou minha vida não tinha mais sentido. Estava cheia de viver de testemunhos do passado.

Não aceitei mais ficar sem conhecer a Deus.

A partir desse momento enquanto Deus não se revelou pra mim não sosseguei.

Se você tem buscado a Deus não sossegue enquanto não achar. Não volte atrás agora vá até o fim. Porque todo aquele que busca acha.

Eu busquei e encontrei as respostas para todos os meus dilemas. Você também encontrará porque Deus é fiel e cumpre o que promete para todos.

Vou te dar uma boa noticia –você encontrará mais do que procura.

Então fica firme e não desista. Você alcançara muito mais do que imagina.

“Deus supera todas as nossas expectativas”.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Hellen disse...

Eu creio,e vou até o fim.