Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de julho de 2011

Como vencer o sofrimento sentimental?

Existem servos que há anos estão esperando sua cara metade em Deus, na teoria até sabem que não podem ficar ansiosos, que atrapalha. Mais como não ficar ansioso, se para todos os lados é combatido com ações que fazem lembrar das decepções amorosas?

Se não coloca música romântica em casa ouve no ônibus, na rua quando passa.

Se procurar pensar noutras coisas tem sempre alguém que faz lembrar de seu ponto fraco. Procura está sempre na igreja, mais parece que nem lá consegue se livrar das cobranças.

É praticamente impossível esquecer que se sofre na vida sentimental.

Chega um tempo que as palavras não confortam mais. Ou a pessoa resolve o problema de uma vez por todas ou parece que tudo desaba, não consegue enxergar nada, além disso.

Isso porque a dor se agravou. E só quem passa entende que palavra não resolve mais nada, e que a única solução é vencer o problema.

Talvez sua vontade seja sumir da presença de todos, de tanta vergonha de nunca encontrar a pessoa certa.

Já não basta suas necessidades ainda tem que agüentar as pressões do mundo. Não é nada fácil.

Você já foi à terapia do amor, já fez tudo que estava ao seu alcance mais o problema sentimental está bem ai bem na sua frente, e você não sabe mais nem onde tem que agir.

O que fazer seria o fim das esperanças?


Deus trabalha diferente do homem e sabe como agir. Tem nas mãos o controle de tudo, Ele ver muito alem do que o homem pode ver.

Ele fez prisioneiros ser coordenador, menino pequeno ser um vencedor.

Deus levanta o necessitado. Capacita o pequeno e confunde o grande. Faz o fraco ficar forte cheio de poder.

Amigo, ainda existe solução. Deus te criou não foi para sofrer tanto assim. Essa fase vai passar. O vento sopra ao teu lado mais no barco Jesus está com você.

Essa tristeza quer tirar sua alegria. Jesus é teu seu salvador Ele te guia, não tem problema que Ele não tenha a solução.

Quando o inimigo pensa que te derrubou, a sua crença parece que está no fim. Parece que o inferno se levantou de tanta barreira; tu pensas que o Senhor te esqueceu. É nessa hora que o socorro vai chegar, e no silencio Deus trabalha para te dar vitória.

Todas as barreiras vão cair por terra, o mar vai se abrir só para você seguir feliz e abençoado.

Jesus te fará um campeão.

Deus vai restaurar sua vida sentimental e tudo vai ser diferente. Não perca essa confiança.

Tenha a fé maior do que o sofrimento na vida amorosa. Creia mesmo que não veja nada acontecer. Tenha a certeza que Deus te escreve uma nova história.

Construa sua vida na base da fé em Deus e tudo dará certo.

Na benção,
Dijandira

5 comentários:

Genilda de Melo disse...

O importante é não perder de vista aquele que é o nosso primeiro amor: JESUS.
Tendo Jesus como primeiro amor, tem como esperar que a promessa do Senhor se realize e esperar com confiança.
Me casei aos 31 anos, quando todos diziam que para mim não havia ninguém preparado por Deus.
Mas Deus é fiel e o tempo Dele não é o tempo do homem.
Estou casada há 3 anos e espero meu primeiro filho. Glória a Deus, pois confiei no Senhor e Ele me ouviu. Ele também vai ouvir você, basta confiar.

Anônimo disse...

Esta mensagem encorajou-me bastante, obrigada. Sou de Moçambique e tenho 27 anos. Passei por uma grande decepção amorosa recentemente (rompimento de noivado). Estou esperando em Deus e creio que na hora certa Ele trará para mim a pessoa exacta. Quero encorajar outros jovens a esperar em Deus porque Ele nunca falha. Que Deus vos abençoe.

Anônimo disse...

Amem.Essa mensagem me fez acreditar mais ainda nas promessas que DEUS tem p minha vida.To passando por um momento dificio, mas creio que na hora certa minha benã vai chegar..O Deus que sirvo e Fiel p cumprir suas promessas.Ele não volta a tras do que fala.AMÉM..

Unknown disse...

Estou passando por uma fase muito difícil no meu relacionamento, mas creio que Deus vai me honrar

Unknown disse...

Sinceramente, não sei não, nem sei o que comentar sobre isso nesse momento.