Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de julho de 2011

Nasci de Deus




Se você está sofrendo, tudo está dando errado na sua vida, o que precisa não é resolver um problema.


Mesmo que resolva vai continuar infeliz, porque o que está precisando é ter um encontro com Deus.


Quando tiver esse encontro seus pensamentos vão ser outros, vai ter os mesmo pensamentos de Deus. Ai sim poderá entender a direção de Deus.


Talvez Deus já te deu uma direção devido suas orações e clamores, mais você não está conseguindo entender. Porque está sego espiritualmente, e enquanto não tiver esse contato íntimo com Deus não poderá compreender nada e terá uma vida limitada.


Você precisa buscar a Deus como nunca. E não é aquela busca e pronto desistir. Se fizer isso mostrará que não deseja tanto assim ter Deus.


Tem que ser aquela busca de pacto, onde você entrega sua própria vida, em troca Deus dar direito a todas as promessas. Promessas de alegria, paz, conquistas em todos os sentidos, tudo isso está no pacote.


Você não pode esperar somente receber, você tem que aprender a dar também. Pois é dando que se recebe.


Der sua vida em prol desse encontro com Deus e verá a diferença na sua vida. Você não tem mais nada a perder mesmo, o que está esperando?


Quer nascer de Deus? Então faça de tudo para que isso aconteça.


Na benção,


Dijandira

Nenhum comentário: