Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de junho de 2012

A Senha pra falar com Deus


Com a senha se acessa o e-mail, facebook, orkut entre outras redes sociais. Cada pessoa tem a sua senha individual e ninguém consegue acessar, pois é algo pessoal.

Muitos tem dito: ah se eu tivesse a senha pra conseguir falar com Deus!

Pra falar com Deus não precisa provar quem você é, nem se identificar, pela fé se chega até Deus. Pra ser ouvido é só orar com fé e coração quebrantado.

Você tem acesso livre pra falar com Deus, aproveita!

Jesus quer te ouvir neste dia. Dobre seus joelhos e diga como está se sentindo, que precisa de forças, de fé, de paz e alegria.

Diga pra Deus que o deseja mais do que tudo nesta vida. Que Ele é a coisa mais importante, sua razão de viver. Fale para o Senhor que sem Ele não vive, que Ele é muito mais que uma benção, e que está acima do seu casamento, de sua vida.

Deus quer ouvir sua voz, saber dos seus sentimentos, receios, medos, quer está em primeiro lugar na sua vida. Quer ser seu amigo intimo, conte seus problemas pra Ele. Separe esse momento de comunhão com o Senhor Jesus e notará uma grande diferença na sua vida. Tudo terá mais sentido, sua força se renovará.

Fale com Deus. A senha? Sua fé, digite agora no seu coração que dar certo.


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Parece-me que há um equívoco de sua parte, quanto aesse artigo. Para se chegar a Deus é necessário, sim, uma senha. Ela se chama JESUS! Sem Jesus, ninguém vai ao Pai. Pense nisso! O Pensador

Anônimo disse...

Oi!Eu,também,como o Anônimo acima escreveu penso que deveria retirar um pouco "a palavra" Deus,o nome Deus dos artigos e colocar mais outra "palavra",outro nome. E o nome,"a palavra" que estou me referindo se chama JESUS! Pense também nisso!