Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de junho de 2012

Confissão de pecados


Você fez algo que desagradou a Deus e não se sente bem? Já confessou pra Deus e pediu perdão e tudo que queria era não repetir mais o mesmo erro.

“Confesso a minha iniqüidade; entristeço-me por causa do meu pecado” (Salmos 38: 18).

Deus te ajudará. Levante a cabeça, pois Deus já te perdoou e não tem porque ficar se perturbando. Não der ouvidos as acusações do inimigo, se consagre a Deus e terá a alegria do Espírito Santo.

Deseje sempre recomeçar e fazer diferente; e Deus te dará o livramento.

Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

ÍSSO QUE VC DISSE CONFIRMOU O QUE Deus havia falado pra mim ...eu estava sofrendo mto por causa disso sabe quando vc faz algo errado se arrepende , muda mas ainda sim as acusações na sua mente coração continua , parece q nao vai ter fim e isso acaba nós desanimando fazendo pensar q para nós nao tem jeito mas ainda bem que Deus é bom e usa pessoas para nós ajudar assim como vc.

Fatima disse...

Neste inicio de noite fiquei muito triste com meu pai as vezes fala palavras que me magoa muito sendo que todo que faço é para seu bém laguei tudo p/ cuidar dele minha mãe faleceu e ele tem 77anos graças a Deus. Mas sei que meu galardão vem de Deus. Fatima Alves