Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de junho de 2012

Coração agitado



“O meu coração está agitado; a minha força me falta; quanto à luz dos meus olhos, até essa me deixou. Os meus amigos e os meus companheiros afastaram-se da minha chaga; e os meus parentes se põem à distância” (Salmos 38:10-11).

Muitos se encontram sozinhos e sem forças para lutar. Talvez você tinha muitos amigos, mais no momento que mais precisa todos desapareceram e isso te deixa triste e decepcionada. Não consegue pensar, nem agir diante de tantos problemas.

Você não está sozinha, Jesus está do seu lado. Maldito é o homem que confia no homem mais bendito quem confia em Deus.

Conte pra Deus sua dor e peça a direção pra vencer essa grande tempestade. Não fique esperando alguém te estender a mão, busque a Deus pra resolver sua vida. com a força de Deus você consegue se levantar e dar a volta por cima.

Se anima!

Muito maior é Deus.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

é dijandira o coração agitado precisa se aquietar... precisa de serenidade, olhando para aquele que acalma o mar. muito bom seu texto. abraços lamarque

Anônimo disse...

Ótimo texto Dija!! Realmente não existe remédio melhor para ansiedade e coração agitado do que a paz de Deus! O sangue de Jesus nos comprou do cativeiro de todos os males...inclusive da ansiedade. Devemos confiar nele e nos aquietar, porque tudo é no tempo dele!!

Um grande abraço!
Pablo