Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de junho de 2012

Deus não falha


Estamos numa grande batalha espiritual, e a única coisa que o diabo quer é nos fazer parar. O inimigo luta de todas as formas pra arrancar a fé, pois sabe que através da fé se chega a Deus e se conquista o impossível.

Então tenta colocar o desânimo pra pessoa não ir pra igreja, pois lá se fortalece na fé. Por isso muitos não tem forças pra ir à igreja, tem se deixado levar pelo desânimo colocado pelo inimigo. Pra se vencer tem que ser forte e decidido, se der moleza o inimigo se aproveita.

O inimigo tenta colocar pensamentos negativos, pra convencer as pessoas que Deus as abandonou e não vai abençoar. Tudo isso pra arrancar a fé que leva a confiança em Deus e a conquista.

O que o diabo quer é que as pessoas fiquem se lamentando, olhando para os problemas que estão vivendo, e desistam da fé em Deus. Para assim ele poder continuar colocando situações de sofrimento.

O que as pessoas precisam saber é que o diabo é perseverante e temos que ser mais ainda. Enquanto lutamos para vencer, energias negativas lutam pra tentar nos deter, e vence o que persevera mais.

Se você tem lutado seja ainda mais perseverante. Não der brecha para o desânimo e tristeza. Coloca seu coração em Deus e renova sua esperança no Senhor.

Se seu coração tem andado aflito pegue esses sentimentos de angustias e jogue tudo no lixo; implore pra Deus colocar fé e ninguém poderá te deter.

Com fé vencemos todas as barreiras.

Não deixe que nada nem ninguém destrua sua fé. A alimente dia após dia, essa arma é preciosissima.

Você vai arrebentar, vida nova Deus vai te dar!


Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Genilda Silva disse...

Nossa fé é alimentada somente pela Palavra de Deus. Ouvindo todos os dias, lendo a Bíblia nos fortalecemos.

Anônimo disse...

Arrebentar?!?! Seria essa a atitude de um cristaõ abençoado por Deus? Não, seria, antes, uma atitude de humildade, reverência e gratidão pelas providências do SENHOR?
Balão também arrebenta. Pra isso é só fica cheio de vento.Pense nisso.
O Pensador