Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de junho de 2012

Os que permanecem em Deus


A maioria das pessoas não estão nem ai para vida espiritual, acham que tudo acabam na terra. E perdem desta forma a oportunidade de preservar a alma.

Quantas não são as pessoas que zombam de outras por buscar a Deus? Tem pessoas que se acham o máximo, pensam que por conseguirem sucesso na área profissional não precisam de mais nada, e deixam Deus de lado pensando que não precisam.

“Ainda que ele, enquanto vivo, se considera feliz e os homens o louvam quando faz o bem a si mesmo, ele irá ter com a geração de seus pais; eles nunca mais verão a luz  Mas o homem, embora esteja em honra, não permanece; antes é como os animais que perecem” (Salmos 49:18-20).

Coitados vão sentir falta de Deus quando chegar no mundo espiritual! E desejarão outra chance e não terão, pois as chances já foram dadas na terra e não quiseram aproveitar.

Os que são perseguidos estarão felizes na luz, só no luxo. Minha fé se renova só em lembrar nisso.

Permanece na fé até o fim que a recompensa é grande.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitas vezes, vemos pessoas que são do mundo prosperar e, ao mesmo tempo, nos vemos cada vez mais criticados e perseguidos, ou sem sucesso. Isso acontece porque muitos vezes Deus quer nos testar, nos colocar provas, para ver o tamanho da nossa fé! Ele não precisa testar as pessoas do mundo; muito embora um hora ou outra elas possam também passar por problemas, devido a justamente não estarem com Deus; porque delas nada se pode aproveitar, não há fé alguma nelas. Mas a nós que procuramos fazer a obra sim, ele vai nos testar e temos que estar renovados e com fé, porque a vitória depois da prova é muito maior! Um grande abraço Dija!!

Pablo