Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de julho de 2012

Busca a Deus e não ver resultados


Estava conversando com uma amiga que acompanhou todo meu processo de desenvolvimento na fé.

Ela presenciou cada sacrifício que fiz, cada propósito pela área sentimental. Presenciou minhas perseguições e lutas. Presenciou meu clamor a Deus sem resposta.

Passei muitos anos lutando. A vida pra mim era muito difícil, tudo era luta, a todo momento vinha obstáculos pra tentar me desanimar.

Teve tempo de luta que fiquei ansiosa, pensava em desistir, chorava, clamava, ficava triste por Deus não me responder, ficava em silêncio por não ter testemunho pra contar. Mais teve uma qualidade em mim que me fez vencer, permaneci na fé sem desistir. Não foram as lutas que me fizeram deixar de ir pra igreja, não foi o silêncio de Deus que me fez parar de fazer propósitos de fé. Quanto maior o silêncio de Deus mais colocava em prática minha fé. Pensava que algo tinha que acontecer já que a palavra de Deus não mente.

Nem parecia que Deus me ouvia. Nada acontecia de bom na minha vida. Mesmo na dor continuei crendo nas promessas.

Eu tinha motivos pra desistir por não ver nada acontecer na minha vida, mais também tinha mil motivos pra perserverá pelas promessas de Deus.

Assim como você tem motivos pra parar no tempo, se não acreditar mais na vida nem em Deus. Tem motivos pra dar a volta por cima e mostrar a diferença. Você escolhe o motivo que deseja ter. Sempre existirá os dois lados, o bom e o ruim, cada pessoa escolhe sua história.

Eu escolhi crer nas promessas de Deus e caminhei em direção a elas. Os obstáculos, lutas, pensamentos negativos não conseguiram me deter. O que tem te detido? Será que vale a pena?

Hoje conquistei uma comunhão profunda com Deus, mais foi luta pra chegar onde cheguei. Precisei clamar muito, crer em meio as tempestades, lutar mesmo não vendo nada acontecer. Mais devido já ter clamado tanto um dia, hoje basta uma palavra e Deus já me atende.  Sou privilegiada na presença de Deus.

Se você também deseja ter privilégio com Deus então rale que consegue. Creia em meio as tempestades, não deixe de ir a igreja por causa de um desanimo, não permita que nada te pare na fé. Permanece firme pois aquele que planta colhe.

Não olhe para o que está aparente mais para o invisível, as promessas é invisível (você não ver mais crer que existe porque Deus prometeu) mais se cumpre na vida daquele que crer. Promessas é sobrenatural e somente os que caminham pelo sobrenatural conseguem tomar posse.

Não importa como está sua vida, se você é de fé vai tomar posse das promessas de Deus, faça chuva ou faça sol. Aconteça o que acontece, nada te impedirá de vencer.

Vou te contar um segredo: o inimigo quer te parar porque sabe que todas as promessas de Deus vão se cumprir na sua vida, e você vai ser um vencedor, por isso o desanimo, tristeza, vontade de desistir. Mais não der atenção só caminhe em direção a Deus, deixe os obstáculos passar por você. Seja forte, um dia colherá todos os frutos de sua luta. Só olhe pra Deus.

Sua vida vai ser uma benção.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: