Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de julho de 2012

Orientação



Há algum tempo, venho acompanhando seu blog.


Estou escrevendo para pedir uma orientação, pois reconheço que você é uma mulher de Deus.


Sou evangélica desde os 18 anos. Tenho mais de trinta anos e nunca tive sorte no amor e isso me entristece muito.

Sempre tive o desejo de ter uma família. Mas nunca ninguém se interessou de verdade por mim.

Apesar de ser uma pessoa séria, me preservar, ser discreta e ter uma vida digna diante de Deus, só se interessam por mim homens comprometidos.


Há um tempo um homem se interessou por mim, ficamos algumas vezes, mas quando me disse que era casado, terminei tudo.

Mudei para outra cidade, nunca mais o vi e segui a minha vida.

Fiz um propósito na Igreja, a Fogueira Santa e pedi pela minha vida sentimental. Dias depois de cumprir o voto, ao entrar no orkut, reencontro esse homem, muitos anos depois e aquela paixão que eu acreditava já ter morrido, reascendeu com força.

Ele tinha ficado viúvo e se casou novamente. Acabamos nos encontrando uma vez e mantendo contato pela internet.

Eu sei que estou errada, tento esquecê-lo, mas não consigo. Já o exclui duas vezes dos meus contatos, mas quando ele me manda uma mensagem, acabo o incluindo novamente.

Sofro muito, não consigo me interessar por ninguém. Minha vida é casa, trabalho,igreja.Igreja,trabalho e casa.

Fiquei muito triste porque tinha feito um propósito com Deus e esse homem reapareceu, atrapalhando minha vida novamente.

Eu estava sozinha, mas estava bem. Às vezes chego até mesmo a duvidar do amor de Deus por mim e perdi a vontade de participar de propósitos pela minha vida pessoal.

Ás vezes pego envelope só porque amo a obra de Deus, cumpro o voto , porém, não coloco pedido algum.

Já tive até vontade de ser obreira, ás vezes até sonho que sou, mas  como posso falar de Deus para as outras pessoas, se elas não puderem ver Deus na minha vida?

Sinto-me fracassada e abandonada por Deus.

Por favor, me oriente.

Que Deus continue te abençoando para nos ajudar através desse blog.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Para que venha ser feita a vontade de Deus é preciso que a sua vontade venha morrer.

Teus sentimentos estão te aprisionando, e até quando vai aceitar isso?

Veja que mesmo ficando viúvo esse homem não te procurou para algo sério, só quer brincar com seus sentimentos. Ele não é pra você!

Este homem foi enviado só para te fazer sofrer. Precisa se livrar dele de uma vez por todas. É uma armadilha do inimigo, fuja para não cair em tentação.

Seria bom se excluísse seu Orkut por enquanto. Assim não esperará nenhuma mensagem dele. E bloquei ele no msn também.

Até conseguir vencer suas emoções.

É um sacrifício mais vale à pena. Só o fato de se libertar desse sentimento te ajudará em muito.

Precisa ser forte. Não perca mais seu tempo com ilusões. Jesus preparou algo maravilhoso pra você mais só poderá tomar posse quando se libertar desse sentimento que te aprisiona e te faz trilhar caminhos errados.

Você não ver, parece algo simples, mais através dessa brecha que está dando o diabo está ainda tendo acesso a sua vida.

Precisa tirar todo vinculo do passado para viver uma vida nova com Deus.

Não pense que Deus esqueceu dos seus propósitos, tudo pode passar mais a palavra de Deus não falha.

Pequenos detalhes atrapalham os planos de Deus.

Sabe amiga, o inimigo sabe tanto que Deus quer fazer algo extraordinário na sua vida, que está fazendo de tudo para te prender no erro, para assim Deus ficar impossibilitado de cumpri os planos que tem pra sua vida.

É algo que supera tudo que imagina. Junta tudo que deseja e maravilhas que nunca imaginou, é isso que Deus tem guardado pra você!

Mais precisa confiar, colocar sua vida nas mãos de Deus.

Enquanto estiver com esse medo de ficar sozinha. Entregando seus sentimentos a uma pessoa que não te respeita e não te ama, sofrerá.

Rompa todos os laços com esse homem e se concerte com Deus, ainda está em tempo!

Coloque no seu coração que só se envolverá com uma pessoa de Deus, capaz de lhe fazer feliz.

E peça forças a Deus para superar os traumas e ser mais forte que as emoções.

Enganoso é o coração e não pode se deixar levar por ele. O inimigo está usando o coração para te destruir. Acorde e use a razão!

Peça a Deus para tirar essa cegueira espiritual, misturado com ansiedade, medo, insegurança.

Você precisa enxergar as promessas de Deus com os olhos da fé, e vê-las se cumprindo na sua vida.

Mais os sentimentos de dúvidas tem te atrapalhado. Elimine toda dúvida do seu coração. Essa voz que diz que você não pode ser feliz é do inimigo e não precisa acreditar.

O que precisa mesmo é jogar tudo para o alto e buscar um encontro com Deus. Uma experiência real e verdadeira, que venha trazer paz, alegria, sossego, fé, esperança. Que venha preencher o vazio da alma, tirar a dor do coração.

Busque uma renovação com Deus para se renovar.

E peça pra Deus te dar um coração novo, conforme a vontade Dele. Pois seu coração está magoado, cansado e decepcionado. E só Deus para transformá-lo.

Fica firme na fé, Deus é contigo e você vai vencer.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: