Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de julho de 2012

Momento difícil busque a Deus


Muitos nos momentos de lutas tem desanimado, em vez disso devemos buscar o livramento em Deus que tudo pode.

“Busquei ao Senhor, e Ele me respondeu, e de todos os meus temores me livrou” (Salmos 34:4).

Na palavra do Senhor afirma que devemos buscá-lo nos momentos de aflição. Então por que você quer desistir? Busque a Deus que é bem melhor.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

catvira disse...

è verdade só Ele para nos acudir em momentos dificis e mostrar o caminho. nada é dificil quando estamos com ele.
essa palavra me renova, quando me sintosufocada achando q tenho muitos problemas e quando busco ele, percebo q se eu parar d me concentrar no problema e buscar a ajuda dele, tudo se resolve. bjbj amiga do coracao, obrigada pelas suas palavras q muito me fortalecem.