Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de julho de 2012

Orientação


Olá Dijandira!

Leio seu blog todos os dias adoro...sinto muita paz de Jesus no coração!

Minha historia é meio longa sabe....

Vou tentar resumir...

Na minha família meus pais brigavam muito. Eu me casei aos 15 anos só no civil
este relacionamento durou um ano e meio me separei, ele me agredia e eu a ele ...enfim separamos.Eu trai ele no final também.

Aos 17 amiguei com um cara de 36 anos que tive uma filha a qual hoje tem 2 anos e 6 meses. Ele me abandonou quando estava de 2 meses de gestação imagine o trauma até hoje ainda não entendo porque ele me abandonou.

Dai tinha um cara o qual hoje é meu atual marido, que era meu amigo na época, fiquei com ele e achamos melhor registrar minha filha no nome dele.

Dai fiquei com ele por 2 anos ele me acompanhou gestação , parto e tudo...descobri que aos poucos ele era um alcoólatra e viciado em cocaína, maconha e pedra.

Resumindo imagina a minha decepção perdemos carro, ele perdeu o emprego. Ele só mentia, nos separamos.
 

Após a nossa separação conheci um cara o qual achei que ele era a razão da minha vida,  eu queria ir na igreja e ele não ia de jeito nenhum.

Enfim no começo eram flores, depois ele me disse que odiava minha filha e que nunca ia dividir meu amor com ela. Até que um dia ele teve uma crise de stress e por 2 vezes me ameaçou de morte com uma faca.Que trauma meu Deus achei que fosse ficar louca, com o passar dos meses consegui me livrar dele, voltei com meu marido, porque ele largou as drogas e mudou.


Hoje vivo a cada dia sentindo uma falta de amor enorme, sou alegre, divirto as pessoas, mas não tenho amor de um marido, porque ele voltou a usar maconha isso me magoa demais não aceito isso.

Já conversei diversas vezes com ele, mas ele fala pode ir embora, que da maconha nunca vai parar de usar.

No sexo sinto repudio , nojo.Porque ele é obeso eu o aceito como ele é mas ele não se aceita, sua alto estima é baixa dai então ele me humilha todos os dias.

uma humilhação atrás de outra. Trabalho junto com ele não suporto a falta de amor. Ele quer transar comigo todo dia me sinto abusada. Ele não muda só um milagre mesmo .

As vezes beijo outro homem sinto muita falta de amor. Mas já conversei com ele de todas as formas possíveis.

Hoje vou à igreja, fiquei com uma pessoa que mexeu comigo, mas  acho que ele não me ama, pois só quer cama. E eu não quero mais isso pra minha vida.

Enfim Deus fala muito comigo na igreja. Sou feliz pela minha filha, e pela minha vida.
Mas sinto muita falta de um amor, não se i se essa pessoa que apareceu é a pessoa certa, mas gostei muito dele.

Estou sem chão Dijandira, sem amor... quero um homem que me ame demais e não queria só ir pra cama comigo.

Ou gostaria muito que meu marido mudasse e não usasse mais maconha sei la....

Dijandira A paz! Abraços

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Você está muito dividida, se está casada não é pra procurar outros relacionamentos; isso não agrada ao Senhor e dar brecha pra o inimigo agir na sua vida.

Não siga a voz do seu coração. Se resolver as coisas com base nas emoções e sentimentos tomará atitudes erradas.

O que acontece com a maioria das pessoas é que muitas vezes, por se envolver com a pessoa errada fica sofrendo as conseqüências.

Você não tem que se envolver com uma pessoa só para não se sentir sozinha, isso está te fazendo muito mal.

Antes de ter o respeito você tem que se respeitar primeiro. Se ame de verdade e se valorize como mulher.

Você tem duas opções: lutar por seu casamento ou deixa seu marido e procurar outra pessoa que possa te fazer feliz.

Para lutar pelo seu casamento terá que começar mudando você mesma. Se arrependendo dos erros e se consertando com Deus. E através da sua mudança talvez nasça no seu marido o desejo de ir para igreja para ter uma transformação.

Para isso é necessário dar bom testemunho. Vá para igreja e compartilhe com ele a palavra que foi dada na reunião. Fale que está se sentindo bem, e que Deus vai mudar a vida de vocês. Plante a semente da fé na sua casa.

Seu marido pode receber a palavra como também pode não receber. Talvez ele deseje uma transformação de vida, como também pode acontecer de não querer mudar.

Se os anos forem passando e você for crescendo espiritualmente e não ver nenhum fruto nele, não poderá também ir para o fundo do poço com ele. Use a sabedoria.

Busque por você primeiro e Deus mostrará a direção que tem que tomar.

Se caso o seu desejo seje desistir do seu casamento e procurar uma nova pessoa; terá que se desligar do seu marido primeiro. E esperar a pessoa que pode ter fazer feliz.

Não é bom ficar com o primeiro que aparecer. E o fato de já ter filho não significa que tem que se entregar aos namorados que tiver. Isso não é certo e atrapalha a relação.

Independente de já ter sido casada ou não, contato íntimo só depois que se casar novamente. Fazendo isso vai encontrar uma pessoa que te ame além da cama. Pois só espera e compreende quem ama mesmo.

Se deseja realmente uma direção de Deus terá que aprender a esperar o momento certo para agir. As coisas não se resolvem no impulso. Geralmente atitudes tomadas nas emoções levam a conseqüências desagradáveis.

Você precisa entregar sua vida nas mãos de Deus e começar a agir diferente para ter uma vida diferente. Se continuar agindo como sempre agiu vai colher os mesmos frutos.

E não é fácil está acostumada a viver de um jeito e ter que mudar de comportamento. Mais vale a pena quando se quer ser feliz de verdade.

Te a conselho a não ser uma um freqüentador de religião no meio da multidão. Busque a Deus de todo seu coração e procure se consertar. A humildade em reconhecer que se está errando é um ato muito lindo, e o principio da transformação interior.

Não aceite viver uma vida sofrida. Deus tem poder para mudar qualquer situação.

Na verdade, antes de qualquer coisa, você precisa conhecer a Deus e coloque isso dentro de você. O vazio que sente só pode ser preenchido pela verdadeira alegria de viver, e essa fonte só o Senhor Jesus pode dar.

Quando tiver um encontro com Deus tudo se fará novo. Os traumas vão desaparecer, terá forças para lutar e vencer todos os problemas.

E não dependerá mais de ninguém para está feliz, a felicidade estará dentro de você. Deus suprirá todas as suas necessidades.

Busque uma vida nova em Deus. E será uma nova criatura, com pensamentos diferentes, atitudes diferentes e vida diferente.

Espero ter ajudado.

Que Deus te abençoe!

Fique na fé e pensamento positivo.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: