Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de julho de 2012

Quem tem direito a terra prometida


“Guardareis, pois, todos os mandamentos que eu vos ordeno hoje, para que sejais fortes, e entreis, e ocupeis a terra a que estais passando para a possuirdes” (Deut. 11:8).

Deus não faz acepções de pessoas; mais existe um preço a pagar pra poder possuir a terra prometida: guardar os mandamentos de Deus.

Será que é tão difícil assim, fazer uma coisa que nos fazer bem?

Mais por que quem não pratica os mandamentos não tem direito?

Quem não tem prazer em fazer a vontade de Deus não pertence ao Pai; sendo assim não é filho da descendência de fé de Abraão.

Faça uma avaliação da sua vida e veja se está fazendo por onde habitar na terra prometida.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: