Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de julho de 2012

Fortalecei


Você que está fraco desanimado se fortaleça em Deus, tem bom ânimo Jesus venceu e você também vencerá. Talvez já está cansado de clamar, mais firma os seus joelhos não desiste de orar, busque o Deus vivo, Ele fará justiça na sua vida.

“Fortalecei as mãos fracas, e firmai os joelhos trementes. Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis o vosso Deus! com vingança virá, sim com a recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará.” (Isaías 35:3-4).

Deus pediu pra te falar que seja forte, toda sua luta terá recompensa. Então creia que tudo mudará e toda essa tempestade passará.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: