Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de julho de 2012

Sede do Espírito de Deus


O Espírito Santo é paz, alegria, fé, força, vitória. Quando recebemos o Espírito de Deus somos revestidos pelas bênçãos do Senhor, pois o Espírito vem para testemunhar as promessas do Senhor na nossa vida.

“Porque derramarei água sobre o sedento, e correntes sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre a tua descendência; e brotarão como a erva, como salgueiros junto às correntes de águas. Este dirá: Eu sou do Senhor (...)”   (Isaías 44: 3-5).

Quem tem sede recebe, pois Deus dar aquele que pede e tem necessidade de vencer na vida. O Espírito Santo nos capacita para as lutas e nos enche de força e virtudes.  Com o Espírito Santo temos ânimo, fé, certeza da vitória mesmo em meio a tantas lutas.

Se deseja as bênçãos do Senhor busque o derramamento do Espírito Santo.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: