Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de julho de 2012

Vai esperar a dor para ir até Deus?


Eu sempre fui uma pessoa muito curiosa. Quando ainda não era convertida conhecia muitas colegas que conheciam o evangelho e fazia muitas perguntas.

Elas costumavam dizer que eu iria ser uma escolhida de Deus, e eu sempre dizia com toda certeza que não iria sair da minha religião.

Algo me empurrava a descobrir os caminhos de Deus mais eu era muito religiosa por isso demorei tanto a me converter.

A palavra estava diante de mim mais não conseguia enxergar.

Precisei está no momento de dor para ir até Jesus. Poderia ter ido por amor mais não quis.

Assim acontece com muita gente, Deus chama, envia servos pra convidar as pessoas pra ir para igreja mais as pessoas continuam resistindo o chamado de Deus.

Quero te falar uma coisa, você vai, nem que seja na dor você vai. Deus te escolheu e não tem como você fugir.

Não adie mais para buscar a Deus, você pode poupar muitos sofrimentos.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: