Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de julho de 2012

Perplexo

Te aconteceu uma situação que você ficou perplexo, não esperava que tão fato chegasse a toma? E nesse momento a única coisa que gostaria era de sumir pois ficou sem chão e sem perspectiva de mudança?

E pensa-“ ah se tivesse asas pra voar, sumiria desse planeta e nunca mais voltava”!

Em momentos difíceis atente para palavra de Deus, peça uma saída a Deus que tudo pode nesse mundo.

“Atende-me, e ouve-me; agitado estou, e ando perplexo” (Salmos 55:2).

Deus faz surgir solução onde para o homem está tudo perdido. Se tudo de ruim está lhe acontecendo é momento de se voltar para o Senhor Jesus, o único que acalma a tempestade.

Não adianta continuar desejando voar e sumir, isso não vai acontecer. E sumir não resolveria seus problemas, se assim fosse era só mudar de cidade ou país e tudo estava resolvido. Fugir não é o caminho, Deus é a solução para o impossível.

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: