Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de julho de 2012

Namoro que agrada a Deus


O maior erro do ser humano é se achar forte o suficiente. É pensar que tem controle da situação e quando quiser parar, conseguirá.

A questão é que quando se trata da carne não dar pra confiar. Pois quanto mais próximo estiver dela mais desejos carnais terá. E por mais que a pessoa seje de Deus, que tenha princípios não conseguirá se conter.

É muito fácil uma pessoa dizer que não cai em tentação quando não é tentada. Pois se está distante da carne não sente vontade de está perto. Quanto maior o tempo de namoro mais tentado é.

O bom é que o namoro seje de acordo com a vontade de Deus. Existe tempo pra tudo, e o tempo de namoro é pra se conhecer. Se o casal está passando para outra fase é momento de se casar.

Se você já se sentiu tentada num namoro procure se esforçar pra não ficar na carne. Tipo não ficar muito tempo abraçada quando estiver de vestido, saia, evitar ficar sozinhos por muito tempo e no escuro. Quanto mais perto da carne mais difícil fica de se conter.

O Espírito está pronto mais a carne é fraca. Tem que está em constante vigilância nos mínimos detalhes, pois não é fácil.

Se a pessoa for fazer tudo que der vontade vai acabar desagradando a Deus e não vale a pena colocar o relacionamento em risco. Quanto mais espaço se dar pra carne mais ela pede.

Tudo que o inimigo quer é que a pessoa peque e se esfrie com Deus. Assim que a pessoa fizer algo de errado é bom pedir logo perdão e procurar não repetir pra não dar brecha para o inimigo. Nada de ficar dando ouvidos as acusações do diabo, se houver um verdadeiro arrependimento Deus perdoa e livra da tentação.

Faça de tudo mais fuja da tentação, é um perigo para seu namoro e comunhão com Deus.

Na benção,
Dijandira



Nenhum comentário: