Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de julho de 2012

Proteção e direção certa


Estava me preparando para ir ao dentista, que fica há 45 km da minha cidade. Sai cedo do trabalho, já estava tudo programado para pegar o ônibus.

Passei meia hora esperando o motorista chegar. Quando pego o ônibus acontecem um monte de empecilhos para o ônibus atrasar. Quando cheguei no dentista já estava tudo fechado.

Fiquei indignidade, todo esforço pra nada!

A todo tempo reclamada dizendo: como é que pode tudo isso ter acontecido comigo!

Minha irmã até me alertou, cuidado Deus pode está testando sua fé. Foi que me acalmei.

Mais fiquei me questionando o porquê de ter passado por tudo aquilo. E depois lembrei que antes de sair de casa não fiz a oração.

Se tivesse orado e pedido a proteção de Deus não teria passado por tantas coisas.

É bom sempre antes de sairmos de casa, principalmente quando formos viajar pedir a proteção de Deus.

Nunca sabemos o que vem pela frente, com Deus no controle vencemos tudo.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: