Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de julho de 2012

Orientação


Boa noite!
 Hoje estava procurando estudos bíblicos na internet e acredito que foi milagre de Deus encontrei este blog que tanto falou ao meu coração.

Sou de Natal – RN, estudante de contabilidade tenho 34 anos, casada.

 Suas palavras tocaram meu coração, Deus falou comigo, principalmente no artigo que fala sobre sonhos.
 Dijandira sou uma pessoa muito só, quase não tenho amigos, me sinto rejeitada pelas pessoas, meu único amigo é Deus e a Ele confio meus segredos.

Fiquei procurando no blog um cantinho onde eu pudesse escrever alguma coisa, pois sinto que você é uma pessoa espirada por Deus, suas palavras foram de encontro ao meu coração, tenho grandes sonhos e neste momento estou passando por lutas.

Estou orando, porem Deus  esta em silencio, esta semana estava no meu quarto orei ao Senhor e comecei cantar uma canção de toque no altar que diz LENBRAR SENHOR , e louvei ao Senhor me prostrei aos seus pés pedi tanto uma palavra e uma voz suave me falou abrir Juízes 6:12 O SENHOR É CONTIGO, VARÃO VALOROSO , e isso me deixou maravilhada pois naquele momento senti que o Senhor falava comigo.
Dijandira me de uma palavra de conforto, estou orando ao Senhor já faz algum tempo e não vejo resposta das minhas orações hoje trabalho mais meu grande sonho é trabalhar na minha área da contabilidade. Porem não consigo me realizar, coloco meus sonhos nas mãos do Deus que tudo pode, ore por mim.

Como falei no inicio deste texto, me sinto só, e triste não sei se o motivo é a não realização dos meus sonhos, já passei por grandes lutas e sempre sair vencedora, pois o Senhor lutou por mim.

Tem dias que sinto tanta angustia e tristeza que tenho vontade de deixar tudo e fugir para um lugar deserto e fica lá sozinha , não tenho pai nem mãe nem irmão, só vive eu e meu esposo , ainda não tenho filhos pois trabalho e estudo e meu esposo é muito ocupado.

Não falo nada com meu marido para não preocupá-lo, pois o mesmo trabalha muito não queiro aborrecê-lo com meus problemas.

Desculpe o desabafo, mais sinto que você é uma pessoa muito abençoada ,aguadarei suas resposta.
Deus seja louvado por sua vida. 

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com
Cara amiga,

Existem lutas as vezes que parecem não ter fim. Algumas são para provar nossa fé, Deus até deixa que aconteça certas coisas pra mostrar pra nós mesmos se vamos permanecer crendo ou não.

Quando tudo está correndo bem é fácil crer em Deus. Mais são nos momentos em que damos por perdidos que temos que mostrar o poder de nosso Deus. 

Foi pra isso que Jesus deixou o Espírito Santo, para nos fortalecer e consolar:

“Mas o Ajudador, o Espírito Santo a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto eu vos tenho dito” (João 14:26). 

Você não está sozinha e nunca vai está. O Espírito Santo te ajudará a superar todas essas tempestades que está vivendo. 

Deus trabalha no silêncio. Mesmo que não veja Ele te levanta e te coloca no colo. E quando receber a vitória perceberá que a todo momento o Senhor esteve te sustentando. 

E contemplarás a glória de Deus na sua vida!

São nesses momentos de aflição que precisa buscar mais a Deus para se fortalecer. Faça correntes de oração, propósitos. Mais atente pra uma coisa: sua parte tem que ser feita.

Existem pessoas que usam a fé que é uma beleza, achando que por si só Deus vai abrir as janelas do céu e enviar as bênçãos. 
Corra atrás, faça o que precisar ser feito pra conquistar seu sonho. Porque de tanto procurar vai acabar achando uma oportunidade; de tanto bater na porta vai acabar se abrindo. 

Mais faça tudo com muita fé e amor, sabendo que Deus proverá. Porque se desanimar não vai ter forças pra lutar. Porém se ficar na fé, pensando sempre positivo e procurando melhoras, através do seu trabalho e esforço Deus mostra uma direção. 

Deus abençoará as obras de suas mãos e darás muitos frutos para glória do Senhor Jesus.
Nunca desista dos seus sonhos, com Deus tudo é possível. Não podemos nos conformar com o pouco o nosso poderoso Deus pode nos dar o melhor dessa terra. 

E para isso Ele tem nos moldado, para que possamos contar testemunhos da nossa própria vida e outras pessoas venha ficar maravilhadas. Ficarão curiosas para saber o segredo, e terão fé, se chegarão a Deus também!

Pode se alegrar sua vitória é certa em nome de Jesus. Vai dar tudo certo, de onde menos esperar Deus vai abrir as portas. 

Cuide da sua fé, mantenha-se firme nas promessas de Deus. Não importa as dificuldades, as lutas que terá que enfrentar, o mais importante é que suas lutas não são em vão, quando se luta com Deus sempre vence.
E isso é maravilho. Ter a certeza da vitória é gratificante. Dar força, renova. Pode até existir o choro, pois tudo que conseguimos com sacrifício dói; mais a alegria vem no amanhã e recompensa. 

Quando conquistamos algo que tanto desejamos conseguimos esquecer todo sofrimento. A alegria é tão grande que supera as tristezas vividas.

Deus enxugará te ti todas as lágrimas. E poderá falar das maravilhas que o Senhor fez na sua vida.
 
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: