Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de agosto de 2012

A fé do novo nascimento



Você sempre teve uma vida de sofrimento, e agora deseja ver uma mudança. Mais não é uma mudança apenas, você quer uma transformação em todos os sentidos. Pois quando muda só uma situação aparece outra com mais problemas. E sua vida nunca tem sossego.

E você pensa – como gostaria de ser escolhida por Deus! Ah se Deus me resgatasse por completo....Como desejo que o Espírito Santo me transforme em uma outra pessoa pra ser feliz em todos os sentidos!

“Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; vós que outrora nem éreis povo, e agora sois de Deus; vós que não tínheis alcançado misericórdia, e agora a tendes alcançado” ( I Pedro 2:9-10).

Quando uma pessoa tem um encontro real e verdadeiro com o Senhor Jesus se torna sacerdócio real, propriedade de Deus, o mal não pode mais tocar. A pessoa vive para Deus e Deus vive nela. Por isso se torna uma pessoa Deus, nascida pelo Espírito Santo.

Você deseja alcançar essa misericórdia de Deus?

Continue buscando, o Espírito Santo vai habitar em você.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: