Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de agosto de 2012

A maior felicidade está em conhecer a Deus


Deus tem uma vida de promessas pra sua vida, mais você tem trocado as bênçãos por momentos. O que tem sido mais importante pra você, ir a uma festa? Paquerar os meninos bonitos? Se drogar com seus amigos? Se prostituir? Ou buscar a Deus?

“(...) Mas o meu povo trocou a sua glória por aquilo que é de nenhum proveito” (Jeremias 2: 11).

De nenhum proveito tem as ilusões desse mundo. Não troque Deus por aventuras que só trarão conseqüências ruins pra sua vida. Busque a verdadeira felicidade em Deus e todo vazio sumirá, pois a maior felicidade está em conhecer a Deus.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: