Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de agosto de 2012

Orientação



Bom dia, Dijandira!

Hoje estava procurando na internet como ser uma mulher de Deus, quais são suas características,e achei seu blog.

Confesso que me ajudou muito, gostaria que a senhora me orientasse nesse sentido.

Faz 7anos que sou casada e nesses 7 anos minha vida sempre foi de altos e baixo espiritualmente e financeiramente.

São as áreas mais afetadas, para mim é uma dificuldade em conseguir emprego, parece ser tudo mais difícil financeiramente.

Na vida espiritual tenho um ardente desejo de conhecer o Senhor Jesus, pois não quero falar uma coisa e viver outra. Pois sei que o senhor Jesus é meu bem maior.

Li suas mensagem sobre financeiro e vi que tem coisa que depende de mim ,sim acredito que tenho feito minha parte,como devo agir nesse sentido???

E me exemplo como conhecer o senhor Jesus pessoalmente?

Como ser uma mulher espiritual?

Desde já agradeço se a senhora puder me responder neste mail,ficarei muito agradecida.

E que Deus abençoe sempre.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Em relação à vida financeira, alguns tem o conceito de que basta seguir Jesus que é abençoado. Só basta usar a fé na igreja que as portas se abrem. E as coisas não são bem assim.

Além de se usar a fé espiritual é preciso colocar em prática a fé natural. Essa fé natural seria o seguinte:

1-Se está difícil arranjar emprego procure fazer um bom curso na área que deseja. E ore a Deus para abrir as portas nessa área.

2-Saia procurando, não fique esperando que Deus envie do céu que não cai. Procure fazer amizades com pessoas influentes. Que Deus tocará no coração dessas pessoas.

3- E o principal, peça uma boa idéia a Deus. Uma boa idéia muda tudo. Se você tiver uma boa idéia vai arrebentar. Peça a Deus uma idéia, uma direção. Ore nesse sentido pela vida profissional. As pessoas que são realizadas na área financeira um dia tiveram uma boa idéia que mudou tudo!

Em relação à vida espiritual, você já tem uma coisa que é necessário para a conquista do novo nascimento: a revolta.

O fato de não aceitar ser uma velha criatura, não aceitar continuar com o coração sofrido e ferido, querer ter uma experiência com seu Pai celestial; reivindicar direitos como filha de Deus; é um começo para se chegar mais perto do Senhor Jesus.

Você já está no caminho certo ó precisa se organizar mais.

Você precisa buscar muito a Deus, mais não aleatoriamente, precisa buscá-lo argumentando a palavra.

Qualquer pessoa independente da vida que leva tem condições de ter um encontro com Deus. Portanto que queira viver uma vida reta, se arrependa de seus pecados e se chegue a Deus.

Se chegar não é só pedi, Deus precisa ver que a pessoa realmente deseja do fundo da alma conhecê-lo. Então quando a pessoa se esforça, procura versículos que comprovem o direito como filha e ora a Deus reivindicando seus direitos. Ex.

“E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Ajudador, para que fique convosco para sempre. a saber, o Espírito da verdade, o qual o mundo não pode receber; porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque ele habita convosco, e estará em vós. Não vos deixarei órfãos; voltarei a vós” (João 14:16-18).

E você ora baseado na passagem bíblia: “meu Pai o Senhor prometeu me dar o Espírito Santo para me ajudar, e me encontro sozinha, não tenho forças pra lutar. E isso não é justo, porque sozinha não tenho como vencer. Me faz nascer de Ti, preciso te conhecer. Porque somente te conhecendo poderei ser uma nova pessoa. Tenha misericórdia de mim Jesus, a Ti clamarei noite e dia até te encontrar. O Senhor prometeu que não iria me deixar órfão, e me sinto muito sozinha. Tudo está dando errado na minha vida. não tenho paz devido tantos problemas e a esperança de vencer já não existe no meu coração. Restaura minha vida Jesus, preciso do Senhor mais que o ar que respiro. Restaura minha fé, revela-te pra mim em nome de Jesus!

Para ser uma mulher espiritual é necessário que a pessoa se alimente das coisas espirituais. Ler a bíblia, orar, procurar ter uma comunhão com Deus praticando a palavra. Quando errar se humilhar na presença do Senhor pedindo perdão.

Ser uma pessoa de Deus significa colocar a vida no altar e está sempre dependendo do Senhor Jesus para tudo.

É ficar na dependência de Deus!

Conhecer o Senhor Jesus pessoalmente é como um casamento só que voltado para vida espiritual. Quando uma pessoa se casa ela faz uma aliança prometendo amar eternamente, seje na alegria ou na dor. Independente dos momentos que terão que passar há um comprometido com a união. Os dois se tornaram um.

Quando uma pessoa tem um encontro com Deus também se tornam um só, pois Deus passa a habitar dentro da pessoa. Então existe uma aliança, a pessoa se compromete de não servi outros deuses e largar tudo de errado, e Deus se compromete de fazer cumprir todas as suas promessas na vida daquela pessoa que fez a aliança com Ele.

Aparti do firmamento desse encontro a pessoa passa a ter os frutos do Espírito Santo e por isso consegue vencer todas as lutas.

O contato que essa pessoa tem não é igual a antes pois agora se casou com Deus. Então conversa, é ouvida; quando precisa Deus dar a direção. E nos combates não luta mais sozinha. Por isso as portas se abrem e é abençoada porque Deus está na batalha e a faz vencer em tudo.

O encontro com Deus é a coisa mais maravilhosa que existe na face da terra. Quando se tem esse encontro se dar bons frutos.

Lute minha amiga pra ter esse novo nascimento e tudo vai ser diferente. Quando lutar vai conseguir vencer, toda amarração vai sair da sua vida. Sentirá uma paz tão grande, uma certeza de que Deus é contigo. É algo sobrenatural. Uma fortaleza que te colocará de pé e te capacitará para vencer todos os problemas.

Continuará passando por dificuldades, faz parte da vida. porém suas lutas não serão em vão, conseguirá ter vitória.

Reflita na passagem abaixo:

"Porque Deus não dá o Espírito pela metade” (João 3:34).

Encontro com Deus é ter Deus por completo. É ir além de conhecimentos bíblicos é ser o próprio testemunho vivo do poder do Senhor na terra.

Essa benção veio para todos, busque que você consegue.

Estarei em oração por você.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: