Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

31 de agosto de 2012

Busque a Deus

“Assim diz o Senhor: Que injustiça acharam em mim vossos pais, para se afastarem de mim, indo após a vaidade, e tornando-se levianos?” (Jeremias 2:5).

Deus está querendo saber o que fez pra você querer se afastar. Você não ora mais, não jejua, não cuida da sua vida espiritual.

Você tem realmente motivos pra se afastar da presença de Deus? De que adianta dizer que tem Deus, se você sabe que não está fazendo nada pra ter a comunhão com Deus? A quem pensa que engana?

No fundo, no fundo você sabe que não está bem espiritualmente e precisa de Deus. Mais quanto tempo vai passar pra tomar uma atitude? Vai esperar todas as oportunidade passar?

Deus está te dando uma chance, se volte para o Senhor Jesus agora e receba a paz que tanto precisa.
Veja que está fraco, isso porque Deus é sua força e você não tem buscado a Deus.

Reconheça que sem Deus não dar pra viver nesse mundo e busque enquanto é tempo.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: