Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de agosto de 2012

Sede de Deus


“Como o cervo anseia pelas correntes das águas, assim a minha alma anseia por ti, ó Deus! A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e verei a face de Deus? As minhas lágrimas têm sido o meu alimento de dia e de noite, porquanto se me diz constantemente: Onde está o teu Deus? (Salmos 42: 1-3).

Você é uma pessoa que deseja encontrar a Deus, seu coração não agüenta mais viver sem conhecer a Deus, sem ter essa experiência que tanto ouve falar.

Mais o que tem acontecido, por que é tão difícil encontrar a Deus?

Não é que seja difícil encontrar a Deus, a questão é que só encontram aquele que busca, pra encontrar tem que buscar e nem todos estão dispostos a buscar com todas as forças.

A maioria das pessoas querem Deus, porém não querem fazer nada pra ter Deus. Pra ter um emprego passa 4 ou 6 anos numa faculdade, pra se casar renuncia a família, mais pra ter Deus a pessoa não quer fazer nenhum esforço. Como se Deus não tivesse sentimento nem valor algum.

Tudo que é bom nessa vida tem um preço. A presença de Deus é maravilhosa mais não é dada de graça. Quem deseja tem buscar o Senhor Jesus e preservar essa comunhão.

Você deseja mesmo ter uma experiência com Deus? Então busque como nunca. Faça por Deus o que você nunca fez nem por você. Mostre que deseja esse encontro mais do que tudo. E Deus vendo sinceridade no seu coração vai descer sobre sua vida.


Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Priscila Grah disse...

Ótima postagem! Concordo com cada palavra, as pessoas renunciam tantas coisas para crescerem profissionalmente, mas poucos são os que renunciam o mundo para caminhar com Cristo! Está na hora de a igreja acordar! Fique com Deus, estou te seguindo!