Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de agosto de 2012

Pedra entre a pessoa e Deus


Muitos cristãos tem se concentrado nos problemas, e se esquecido do livramento de Deus.

De onde você veio? Será que nunca recebeu um livramento de Deus? A verdade é que as pessoas só querem receber e não sabem agradecer. E quando Deus demora a responder ficam cheios da razão, pensando em desistir de tudo.

“Ouvi-me vós, os que seguis a justiça, os que buscais ao Senhor; olhai para a rocha donde fostes cortados, e para a caverna do poço donde fostes cavados” (Isaias 51: 1).

Veja como você chegou na igreja, o seu estado de sofrimento. Com certeza alguma coisa você mudou, mesmo que precise de grandes mudanças mais pelo menos sabe que Deus existe e pode transformar sua vida. Então porque o desânimo? Você tem que buscar a Deus com alegria e não com tristeza, pois Deus é uma esperança pra sua vida.

Chega de se mostrar a coitadinha, deixe esses sentimentos de lado e passe para a luta com convicção que irá dar a volta por cima.

Renove suas forças em Deus e seja valente e corajoso. Não adianta ficar se lamentando, busque ter um encontro com Deus e será transformado por completo. E já era!

Se concentre em Deus e esqueça os problemas, se continuar buscando a Deus pensando nos problemas terá sempre uma pedra entre você e Deus.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: