Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de agosto de 2012

Que o Senhor nos guarde nesse dia


Ó Senhor, tem misericórdia de nós; por ti temos esperado. Sê tu o nosso braço cada manhã, como também a nossa salvação no tempo da tribulação” (Isaías 33:2).

Que Deus abençoe nosso dia e nos proteja de todas as armadilhas das trevas. Nos proteja do olho grande, da inveja, das artimanhas do inimigo, das tragédias. Nos proteja do desânimo, angustia, decepção e más companhias.

Que o Senhor Jesus nos guarde e nos preserve na fé. Que nada nem ninguém venha tirar nossa visão de vencer nessa vida e fazer a diferença mostrando a grandiosidade de Deus através de nossas vidas.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: