Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de agosto de 2012

Como nascer de novo

Para uma pessoa nascer de Deus precisa desocupar o coração. Se alguém já ocupa o lugar no coração como poderá Deus entrar?

Tem cristãos que não entendem porque buscam tanto a Deus e não conseguem nascer de novo. E por que não começar desocupando o coração? Quem tem estado no seu coração? É um namorado, não consegue viver sem ele? Sua estrutura é seu marido, se ele for embora de casa você morre? Talvez você não tenha ninguém, é sozinha, mais seu coração tem sido ocupado por problemas sentimentais. Dia e noite você se perturba porque o tempo passa e não consegue se realizar no amor. Você precisa esvaziar seu coração pra Deus poder entrar.

Defina suas prioridades. Se quer Deus esqueça tudo e busque Deus. Entenda que Deus é tudo, se tiver Deus terá tudo que necessita pra ser feliz.

Pare de ser preocupar com os problemas, deixe de tanta insegurança. Coloque Deus na direção da sua vida.

Quer realmente ter uma experiência com Deus? Tire essa pedra que está entre você e Deus. Não deixe que nada nem ninguém venha atrapalhar sua comunhão com Deus. Se um namorado está te atrapalhando é porque esse namorado não foi o enviado por Deus. Quem vai escolher? Está disposta mesmo a ter Deus? Tem um preço. Renuncie seus desejos, suas vontades e será feita a vontade de Deus na sua vida.

Não fique com medo de perder algum bem ou alguém. Tenha medo de perder Deus. Com Deus você é completa. É Deus que vai suprir suas necessidades.

Nunca coloque sua vida nas mãos do homem, irá se decepcionar. O homem é egoísta só pensa em si. Deposite sua vida nas mãos de Deus e estará seguro e protegido.

A quem você tem entregado sua vida? Tem vivido para uma pessoa? Tem se entregado a solidão e sofrimento?

Entregue sua vida sem reservas a Deus, e conhecerá a Deus de fato e de verdade. A verdadeira felicidade está em Deus, não temas Deus é contigo.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: