Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de agosto de 2012

Livramento só Deus



Sua vida está atordoada, e por mais que tente, que se esforce não consegue vencer. Parece que tem uma barreira enorme que te impede de dar um passo pra frente.

Você tem orado, jejuado, se consagrado e mesmo assim essa tempestade não cessa. Os inimigos espirituais estão te perseguido e não sabe mais o que fazer.

Só Deus pode te livrar meu caro amigo, continue pedindo o livramento do Senhor, pois lutas espirituais não tem como sozinho vencer. Mais com Deus no controle tudo fica mais fácil. A luta pode até ser grande mais depois de vencida terá sossego e paz.


“Livra-me, Deus meu, dos meus inimigos; protege-me daqueles que se levantam contra mim” (Salmos 59:1).

Busque a proteção de Jesus, existem muitas maldades nesse mundo provocadas pelas entidades do mal, e sua família não pode ser atingida. Talvez sua família não busque a Deus, mais mesmo assim você não deve aceitar o sofrimento na sua casa, pois se mexem com sua família também te atinge indiretamente.

Você e sua casa servirá ao Senhor essa tem que ser sua fé e nada nem ninguém vai tirar isso do seu coração.

Saiba que suas orações não são em vão um dia colherá todos os frutos.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: