Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de agosto de 2012

Dia angustiante


Você está triste e angustiada porque luta e não ver saída pra sua vida. Já colocou tudo nas mãos de Deus e mesmo assim a tempestade não acalma. Quem poderá te defender dessa situação?

Você está sem forças pra lutar, nem orar está conseguindo mais, as lágrimas tem sido sua oração. E você pensa: é muito sofrimento pra uma pessoa.

A quem apelar? Se mesmo buscando a Deus está difícil continue implorando por um socorro pois só Deus pode te livrar dos inimigos espirituais.

“Ó Senhor, Deus da minha salvação, dia e noite clamo diante de ti. Chegue à tua presença a minha oração, inclina os teus ouvidos ao meu clamor; porque a minha alma está cheia de angústias, e a minha vida se aproxima do Seol. Já estou contado com os que descem à cova; estou como homem sem forças, atirado entre os finados; como os mortos que jazem na sepultura, dos quais já não te lembras, e que são desamparados da tua mão” (Salmos 88: 1-5).

Existem lutas que são mais difíceis de vencer, mais não significa que iremos perder a batalha. Se Deus está no controle sempre vencemos a luta final.

Não pense que você foi desamparado, Deus não abandona um filho Seu. É isso que o inimigo quer que você pense pra te desanimar. Deus vai te dar o livramento, busque o Senhor Jesus sem cessar até vencer, não der o braço a torcer.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: