Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de agosto de 2012

De Deus e com Deus


“Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos nas trevas, mentimos, e não praticamos a verdade; mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado” (I João 1:6-7).

Se temos comunhão com Deus, largamos o mundo pra seguir o Senhor Jesus, então temos que ver os frutos do Espírito Santo na nossa vida.

Não aceite meu caro amigo ir para igreja e viver uma vida de angustias, deseje nascer de Deus, deseje do fundo da sua alma ter o Espírito Santo.

Deus não pode negar o Espírito Santo pra você, então busque com todas as suas forças até receber. Não recebemos o Espírito Santo por mérito, tudo é pela misericórdia de Deus, se você deseja e busca tem direito de receber.

Não aceite ser mais um na igreja, deseje fazer a diferença, Deus procura pessoas com essa revolta pra derramar o Espírito Santo.

De que adianta falar de um Deus tão grande e não conhecê-lo? A experiência com Deus faz a diferença na vida de uma pessoa.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: