Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de setembro de 2012

Como ser respondido por Deus


Não existe mistério pra Deus responder uma pessoa. Se Deus demora a responder é porque existe algum bloqueio que a própria pessoa colocou.

“Então clamarás, e o Senhor te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniquamente” (Isaías 58: 9).

Algo está impedindo de Deus te responder. Seria algo que você fez de errado? Seria um obstáculo que você mesma colocou?

Tire do meio de ti o jugo, tudo que te impede de chegar na presença de Deus. É a dúvida? A infidelidade? A iniqüidade? A desobediência? O desânimo? Os pensamentos negativos?

Quando conseguir retirar a pedra que te afasta de Deus, poderá se chegar ao Senhor e será respondida.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: