Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de setembro de 2012

Obrigação como cristão


Nós cristãos temos uma responsabilidade muito grande. Quando nos convertemos recebemos o dever de salvar almas. Temos a obrigação de dar um bom testemunho.

A cada um é dado um talento e ai daquele que não multiplicar.

“Tendo o vosso procedimento correto entre os gentios, para que naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, observando as vossas boas obras, glorifiquem a Deus no dia da visitação” (I Pedro 2:12).

Temos a obrigação de salvar nossa família, nossos vizinhos, nossos colegas de trabalho, de escola. Temos a obrigação de salvar com nosso bom testemunho todas as pessoas que nos rodeiam. Pois através de nossas boas obras é que essas pessoas podem enxergar e reconhecer a Deus.

Se você achava que só precisa se preocupar com si mesma, se preocupe agora com o que fala, com suas atitudes, com a forma que trata as pessoas. Pois com sua língua pode impedir de uma pessoa se salvar, com uma atitude errada pode impedir que uma pessoa chegue na igreja e conheça a verdade.

Você é a representação de Deus nessa terra, e tem obrigação de dar um bom testemunho.

Se uma atitude sua fazer uma pessoa pensar que não precisa buscar a Deus, vai ser cobrado de você. Não será somente o pastor, bispo, obreiro, evangelista que será cobrado alma. A alma será cobrada de todo aquele que teve uma experiência com Deus e recebeu um talento pra desenvolver.

Quem recebe tem que dar. É bom ter Deus né? Então repasse adiante.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Rose Silva disse...

Muito forte,é isso mesmo,devemos dar bom testemunho afim de ganharmos nossos entes queridos e todos aqueles que nos rodeiam prá Jesus.

Anônimo disse...

Bacana dija! O amor de Deus é tão maravilhoso, que dá vontade de falar de suas bençãos a tudo mundo. Portanto o crente que não evangeliza, na verdade não é crente.

Pablo