Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de setembro de 2012

Fazendo acontecer

A vida é de escolhas, e somos nós que escolhemos ser felizes. Em meio a tantas lutas decidimos sorrir, apesar dos obstáculos insistimos nos nossos objetivos. Isso se chama força de vontade, firmeza naquilo que queremos e perseverança para se realizar em todas as áreas. 

É fácil? não é fácil pra você nem pra ninguém. tudo na vida tem um preço, se você ver uma pessoa se realizando numa área pode ter certeza que ela pagou um preço para está feliz. Teve que enfrentar seus medos, superar seus traumas, vencer suas fraquezas e tomar atitudes pra vencer os problemas. 

Que atitudes você tem tomado para vencer os seus problemas? Será que você já fez o suficiente por você mesma? Ou a vida toda só tem feito pelos outros e se esquecido de si?

Talvez no seu trabalho você uma ótima funcionária, se dedica, é responsável, respeita o próximo, todos te admiram. Mais o que você tem sido pra você mesma? 

Se analisar talvez essa tem sido a raiz do seu grande problema. Pensa em tudo mais se esquece de si mesma. E por isso não é feliz por completo. Falta você se cultivar, se esforçar pra está feliz e não somente esperar as coisas acontecerem. 

Aqui na cidade que moro esperamos chover esse ano mais não choveu. Nem tudo que é pra acontecer acontece. Exstem situações que o homem precisa intervir para que as coisas realmente saiam como planejadas.  

Na vida existe tempo pra tudo e você tem que saber distribuir. Comece a fazer um planejamento do seu tempo para todas as áreas da vida, escreva no papel e tente colocar em prática. Assim será mais fácil você ser feliz em todas as áreas pois está investindo pra isso. Tem que existir um equilíbrio, não pode dedicar todo o seu tempo a apenas uma área, se fizer isso não tem como, só será feliz nessa área. 

Pare de pensar em coisas negativas e comece analisar pontos que podem te trazer resultados. Faça de pequenas situações grandes oportunidades. 

Você pode fazer acontecer. Pense você pode, você consegue. 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: