Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de setembro de 2012

Perdeu o temor de Deus

A coisa mais triste desse mundo é uma pessoa deixar de buscar a Deus. Desistir de Deus é o mesmo que desistir da própria vida.

Uma pessoa sem Deus é uma pessoa sem destino, sem motivos para viver. Vive sem rumo de um lado para o outro tentando encontrar uma razão, um motivo para sorrir. E não encontra, pois a verdadeira felicidade só se encontra em Deus.

“A tua malícia te castigará, e as tuas apostasias te repreenderão; sabe, pois, e vê que má e amarga coisa é o teres deixado o Senhor teu Deus, e o não haver em ti o temor de mim, diz o Senhor Deus dos exércitos” (Jeremias 2:19).

Enganoso é o coração que diz que não precisa de Deus. Esse coração chama para o abismo das trevas.

Não perca o temor de buscar a Deus e fazer sempre a vontade do Senhor Jesus. Deus só quer o seu bem.
Deus sempre dar uma nova chance.

Se você andava afastada, fria na fé; está tendo a oportunidade de recomeçar. Talvez você estava até indo para igreja mais sabe que não estava sendo a mesma pessoa, pois estava faltando uma comunhão maior com Deus.

Não perca seu maior tesouro que é Deus, não deixe com o diabo roube sua fé, sua esperança de ter uma nova vida com Deus.

Só depende de você, Jesus te ama e te protege mais você precisa aceitar a proteção de Deus. Se volte pra Deus e todo sofrimento cessará.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: