Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de setembro de 2012

Resposta de Deus


Muitos tem buscado a Deus e tem questionado o motivos de não serem respondidas. Buscam com alta voz, mais o coração está longe do Senhor Jesus, por isso não são ouvidas.

Será que Deus não sabe que você que está buscando, exigindo uma resposta não está no pecado? Será que Deus não sabe que você está sendo injusto com seu irmão, que está fazendo o que desagrada ao Senhor?

Como quer uma resposta de Deus se não está fazendo sua parte?


“Todavia me procuram cada dia, tomam prazer em saber os meus caminhos; como se fossem um povo que praticasse a justiça e não tivesse abandonado a ordenança do seu Deus, pedem-me juízos retos, têm prazer em se chegar a Deus! Por que temos nós jejuado, dizem eles, e tu não atentas para isso? por que temos afligido as nossas almas, e tu não o sabes? Eis que no dia em que jejuais, prosseguis nas vossas empresas, e exigis que se façam todos os vossos trabalhos. Eis que para contendas e rixas jejuais, e para ferirdes com punho iníquo! Jejuando vós assim como hoje, a vossa voz não se fará ouvir no alto” (Isaías 58: 2-4).

Muitos jejuam para beneficio próprio não para se quebrantar diante de Deus. Aproximam-se do Senhor por interesse e não reconhecem os seus maus caminhos.

Quer ser ouvido por Deus? Se concerte primeiro, assim terá argumentos suficientes para ser respondido.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Ana Paula disse...

essa bateu forte viu, forte mesmo,tenho q me consertar