Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de setembro de 2012

Orientação

Boa noite!

Dona Dijandira,

Venho por meio desta lhe pedir mais uma orientação,sei que não cabe esta a senhora e sim um especialista,mais peço uma opinião da senhora sobre isso.

Depois que tive meu filho engordei  27 kl e não estou conseguindo emagrecer e isso tem me prejudicado muito.

Quanto o auto-estima ,quanto na saúde sinto cansada. No ponto de vista espiritual da senhora como devo agir em relação a isto qual o propósito, tem alguma passagem bíblica sobre isso?

O que devo fazer: se a senhora poder me responder neste E-mail ,desde já agradeço.

Que Deus abençoe.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

O propósito mais indicado é o jejum, tanto pode perder peso como se humilhar na presença de Deus.

Precisa ter força de vontade para mudar seu cardápio. Não basta somente ir a nutricionista é preciso que a vontade de emagrecer seje maior do que a de comer.

Agora se você não come muito e mesmo assim não emagrece procure a ginecologista pode ser o anticoncepcional.

Pra tudo há um jeito.

A passagem bíblica ideal pra você é:

“Porque necessitais de perseverança, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa” (Hebreus 10:36).

Qual a vontade de Deus pra você nesse momento? Que você seje mais positiva e acredite que é possível emagrecer. Que recupere sua auto-estima e creia que Deus vai lhe dar forças para superar esse problema.

Para que a promessa se cumpra:

“Feliz és tu, ó Israel! quem é semelhante a ti? um povo salvo pelo Senhor, o escudo do teu socorro, e a espada da tua majestade; pelo que os teus inimigos te serão sujeitos, e tu pisarás sobre as suas alturas” (Deut. 33:29).

A promessa da felicidade tem que se cumpri na sua vida. De que adianta você crer em Deus e ser uma pessoa infeliz?

Você tem que pisar nos seus problemas e não ser vencida por eles. Precisa está por cima e não por baixo.

Se fores fraca nos dias de fraquezas apresentarás fracas, mas se procurar ser forte nos dias difíceis Deus te fará forte pela sua fé.

Primeiramente você precisa cuidar do seu interior. Se continuar triste, desanimada nem terá forças para superar essa situação.

Nada pra Deus é impossível!

Você vai ao médico, vai fazer correntes pela sua saúde, e vai conseguir vencer. Coloque isso no seu coração!

Renove suas forças no Senhor Jesus, creia que Ele tem poder pra mudar essa situação mais faça sua parte também. Se apegando a Deus você vai crer que tudo que fizer seje o que os médicos receitarem ou os propósitos espirituais, vai dar resultado.

Esquece o que já tentou fazer, recomece tudo de novo, só que de uma forma diferente, colocando Deus a frente de tudo.

Sabe amiga, quando agente tem Deus como esperança tudo é possível e podemos reverter qualquer situação.

Cuide da sua fé e terá forças suficientes para lutar. Fique entusiasmada, faça tudo com amor e grande expectativa.

Só não tem jeito pra morte porque já estamos predestinados, mais para todos os problemas Jesus tem solução. As vezes é algo simples que precisamos fazer, tomar uma direção certa e as coisas se encaixam.

Força, fé vai dar tudo certo!

Recupera sua auto-estima e confia no Senhor que vai dar certo.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: