Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de setembro de 2012

Deu tudo certo

Hoje foi um dia muito corrido, tinha uma audiência marcada numa cidade distante  e teria que está lá muito cedo. Ontem fiquei sabendo de um carro que iria para esse local mais estava lotado. Mesmo assim fiquei confiante em Deus que iria aparecer um jeito. Fui pra igreja, assistir a reunião tranquila. 

Momentos mais tarde uma colega me ligou dizendo que mudaram de carro, e tinha  surgido uma vaga e iria sair da minha casa. Eu estava preocupada com tudo, pois teríamos que sair ás 05:00hs da manhã, e não gosto de sair nesse horário sozinha. Mais Deus é muito maravilhoso, providenciou tudo.

Minha irmã até disse: foi Deus que fez mudar de carro só pra aparecer a sua vaga. E imagina só um carro que saio da minha casa; tudo foi preparado por Deus para mim.Dormi tranquila e não precisei mais me preocupar com nada. Deus estava no controle. Enquanto eu o servia na reunião Ele providenciava para que tudo desse certo. 

Vi o próprio Deus cuidando de tudo. Eu poderia de ido dormi em outra cidade pra viagem dar certo, mais preferi confiar em Deus, acreditando que iria aparecer uma forma. E Deus abençoou. Puxa como Deus é maravilhoso....

É difícil confiar quando não se ver nenhuma saída, mais Deus nunca desampara aquele que crer de verdade. 

Louvado seja o nome do Senhor Jesus, quando depositamos tudo em Suas mãos dar certo. 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: