Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de setembro de 2012

Orientação


Tenho 26 anos tive a 1ª filha  a 10 anos atrás, foi uma grande decepção ,falando do meu presente a 3 anos conheci um moço Que me tratou muito bem com quem a pouco depois de muito amor e confiança teve  outra filha.

Tudo ia muito bem eu freqüentava a sua casa e a família me conhecia. Muitos  planos, mas umas coisas começaram a mudar ele me humilha,despreza hoje a relação está por um fio. O amo muito.

 Ajuda-me a reconquistá-lo.

As vezes a tristeza toma conta porque não consigo ser feliz as vezes eu penso ter feito tudo mas posso estar errada.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Antes de reconquistá-lo você precisa fazer uma coisa muito importante. Precisa se amar.

Se amando primeiro ele vai saber te dar o devido valor que merece.

Sabe amiga, homem não gosta de mulher insegura que concorda com qualquer situação só para não perder um grande amor.

A mulher tem que ser forte, resistente, decidida para conseguir o que quer.

Se você não está fazendo nada de errado não permita que ninguém te coloque pra baixo. Sua auto-estima tem que está acima de tudo.

Você é especial e tem que está por cima e não por baixo.

Converse com ele, pergunte o que você tem feito de errado pra ele está te tratando desta forma. O diálogo é fundamental numa relação.

Se ele apresentar algum motivo e você reconhecer que errou peça desculpas e diga que vai procurar não repetir o mesmo erro.

Mais se ele disser que não tem motivos, diga que não gostou da forma que te tratou na frente de todo mundo. Que isso é uma situação chata e jamais faria isso com ele.

Diga que deseja uma relação aberta, peça pra ele falar se tem algo incomodando, ou que ele não está gostando, para que possa mudar.

E coloque seu relacionamento nas mãos de Deus que vai dar certo. Todos os relacionamentos passam por problemas, mais através do diálogo e paciência tudo se resolve.

Que Deus te abençoe.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: