Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de setembro de 2012

Comunhão essencial


“Assim diz o Senhor: Mantende a retidão, e fazei justiça; porque a minha salvação está prestes a vir, e a minha justiça a manifestar-se” (Isaias: 56:1).

Jesus quer salvar os que desejam praticar a justiça. Mais é necessário que se ande em retidão pra alcançar a salvação eterna.

Não se trata de apenas freqüentar uma religião evangélica, a pessoa tem que se manter reto, independente se o pastor sabe de sua vida ou não. Pois tem que ser prestado contas com Deus e não com o homem terreno.

Infelizmente muitos tem vivido de aparências e por isso tem enfraquecido na fé. Quando menos espera, tem se afastado de Deus. Mais por quê? Porque há tempos já não andava em retidão. Foi levando com a barriga, até que faltou o azeite e perdeu a presença de Deus.

Não deixe faltar o azeite, vigie pra não perder Deus. Religião é fácil de retornar, pois em cada esquina tem, mais Deus só existe um, se perde fica difícil. Sem Deus não temos forças, não conquistamos, não temos paz. Deus é tudo que uma pessoa precisa pra se erguer. Se não tem Deus não consegue se levantar.

Talvez você tem até se esforçado pra freqüentar uma religião, as vezes dar aquela preguiça mais mesmo assim vai fazer as correntes, mais não tem se esforçado pra largar o erro. E como poderá ter Deus fazendo a vontade do diabo?

Não escolha somente seguir uma religião, escolha seguir a Jesus e não te faltará nada.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: