Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de setembro de 2012

Posição de servo


Muitas vezes fazemos um acordo com uma pessoa e não cumprimos. E Deus fica pensando – se com essa pessoa não cumpriu o trato, imagina se vai cumprir o meu trato.

Deus ver a intenção do coração, e só depositará confiança numa pessoa se ver um coração humilde e obediente.

Alguns cristãos até pensam: quero dar mais pra Deus, ser mais de Deus, porém Deus não tem me usado tanto. Se você não é capaz de ser fiel a uma pessoa que está vendo como poderá ser fiel a Deus que é invisível? Deus testa nos mínimos detalhes.

Às vezes sua intenção maior não é satisfazer a vontade de Deus mais a sua. Você quer servir mas pra ser mais reconhecida. Você quer se dar mais na obra para ser elogiada pelas pessoas. Será que continuará fazendo o seu melhor se não tiver reconhecimento ou não for elogiada? Se continuar fazendo o seu melhor mesmo sem reconhecido mostra que está fazendo de todo coração.

Quando se serve a Deus independente de alguém ver, mostra que não está alimentando um orgulho besta, que não quer apenas aparecer, que não procura fama ou reconhecimento; mais serve como forma de gratidão ao Senhor. Reconhece sua posição de servo e obedece.

Se você tem servido para ser reconhecido amadureça e mude seu pensando, e Deus achará boa intenção em seu coração e poderá te usar grandiosamente.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: