Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de setembro de 2012

Crer sem vacilar


É muito fácil se mostrar firme quanto tudo está dando certo. Sorrir quando se tem motivos pra sorrir, está alegre quando algo de bom acontece. Passar palavra de fé quando se é abençoado.

E quando acontece o inesperado e abala o coração? Quem tem fé pra crer em meio as tempestades? Quem tem confiado em Deus acima das dificuldades? Quem tem insistido nas promessas de Deus mesmo a vida mostrando dificuldades?

Se você aprender a ser feliz com a presença de Deus terá paz mesmo em meio a grandes problemas. A alegria de Deus conforta em todos os momentos.

Você tem que ter fé e passar essa fé mesmo em meio aos obstáculos, porque Deus não falha e cumpre tudo que promete, então não tem motivos pra desacreditar.

Pra quem tem olhado, para os problemas ou pra Deus?

A vida está difícil? Mais você tem um Deus que faz o impossível na vida daquele que crer e espera em suas promessas.

Dar um sorriso agora. Deus te conforta e te renova nesse momento. Sua esperança está no Deus vivo de Israel e nada vai arrancar essa fé do seu coração.

Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Regina Helena disse...

“Ah, se não fosse o Senhor que esteve ao nosso lado...” (Sl 124.1-2)
Louvado seja Deus porque a fé de que há um propósito em cada luta nos fortalece e traz esperança ao nosso coração.

Gostei muito de conhecer o seu blog. Deus abençoe seu ministério.
Abraços,
Regina Helena
http://destilardosfavos.blogspot.com.br/2011/09/ta-dificil-demais.html

Ana Paula disse...

obrigada minha irmã,me ajudou muito...

rose camargo disse...

Nossa irmã Regiane , como suas mensagem Têm me ajudado á fortalecer mais na fé e em minha vida crista! Eu agradeço você de todo meu coração por ter esse blog maravilho tenho certeza que Deus está em festa de ter pessoa tão maravilho e especial como você. QUE Deus o abençõe cada dia mais você, com sabedoria e discernimento com seu blog .