Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de setembro de 2012

Obedecer a carne ou ao Espírito?


Se uma pessoa quer ter comunhão com Deus é preciso travar uma luta contra a carne. Não se pode agradar o Espírito Santo e a carne ao mesmo tempo. Ou se agrada a Deus ou se agrada a si mesmo.

“(...) Vos abstenhais das concupiscências da carne, as quais combatem contra a alma” (I Pedro 2:11).

A carne leva ao erro, a desobediência, é contra a vontade de Deus. Pois Deus tem tudo planejado pra nossa vida, e existe tempo pra tudo. O que é realizado fora do tempo de Deus é desobediência, rebeldia, é plantar para o sofrimento.

Deus pede pra deixar as vontades da carne e fazer as vontades do Espírito.

Faça uma avaliação da sua vida e veja quais as suas fraquezas carnais e procure ser mais forte que a carne. Ainda está em tempo de mudar, aproveite enquanto lhe resta forças pra largar o erro. Não se torne escravo do pecado, busque ser forte espiritualmente.

Deus estando na direção de sua vida tudo correrá bem. Faça por onde Deus está no controle de tudo.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: