Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de setembro de 2012

Tribulações ou vitória?

Não importa as lutas que tenhamos que enfrentar, se Deus está no controle no final sempre dar certo. Deus estende as mãos pra abençoar, derrota os nossos inimigos e nos dar a vitória.

“Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva” (Salmos 138:7).


Feliz é o homem que deposita sua confiança em Deus sem duvidar.


As tribulações tem te abalado? Se alegre, pois Deus vai refazer sua vida, tudo vai ser diferente. É promessa, você crer?


Eu creio, se você também crer então tome posse.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Ana Paula disse...

amiga,lindo seu post,me ajudou demais.q o SENHOR continue te usando assim.
vc ja leu o livro o jardim de DEUS?

Anônimo disse...

Exatamente hoje meu irmao descobriu q tem um tumor mas sei que deus ira entrar com providencias pois eu temo a deus mas eu nao me converti ainda. Deus me deu essa provacao para eu ter mais fe em jesus e partir para sua casa sei que irei conseguir. Se puder entr em contato. Tamiris.hide@yahoo.com.br. face. Tami silva